Pular para o conteúdo principal

- Fortes X Fracos ♥

Quem somos nós, fortes ou fracos... Somos fortes diante de uma situação e fracos pelo poder aquisitivo??
Somos guerreiros... Ultrapassando todos os limites, mas seguindo adiante sem abaixar a cabeça aos que um dia te menosprezaram... te humilharam... Isso quer dizer que somos Fracos, ou Será que somos fortes, pra Sustentar o que achamos corretos e LUTARMOS por um mundo melhor, por um LUGAR melhor.
Do que vale STATUS... se não termos felicidade??
Do que vale ter DIPLOMA se ao menos é EXPERT no que se formou anos e anos..e não passa a ser mais um.. entre inúmeros...sem destaque...sem brios...
Do que vale um carro do ano... um cartão AMEX infinity, se no fundo naõ tem PAZ nem mesmo no lar???
Hoje em dia o Dinheiro comanda... Temos q ter um bom plano de saúde, um carro bom...cartões de credito... para podermos ser aceitos pela "sociedade"... essa é a Realidade...
Não adianta tentarmos camuflar... Mas eu digo até que ponto isso nos faz mais felizes??? Até q ponto isso é fundamental???
Temos que andar com os FORTES... Que HIPOCRISIA... FORTES são sinônimos de dinheiro?? E sua paz interior... Aquela pão com manteiga ou mortadela, é bem melhor que com PARMA !!!
Aturar mal humor. cara feia...pessoas sem feeling, apenas pq eles são os FORTES???
Fortes são aqueles q AFANAM suas coisas sem a mínima consideração e mesmo assim devemos... ir atrás... Cheirarmos o rabo de pessoas sem escrúpulos, sem moral alguma, apenas pq ALGUNS acham q eles tem DINHEIRO???
Que mundo é esse que estamos vivendo hoje...?
Cadê a MORAL... CADÊ o amor próprio... cadê a VERGOINHA NA CARA???
TEMOS QUE ANDAR COM "KY"... pq levamos.. e ainda temos q sorrir...
Quem são esses seres que acham que tudo gira em torno dos Fortes...?
Qual o conceito de forte?!
Pra mim Forte é aquele q LUTA, que BATALHA pelo seu ideal.. Aquele que acredita... que não PISA em ninguém... Que não precisa usar artimanhas BAIXAS para aparentar aos outros que é FORTE !!!
Forte é aquele que Levanta a CABEÇA depois de uma RASTEIRA... Que sabe comer CAVIAR e Frango de padaria...
Forte é aquele que segue adiante, por mais q mil pedras venham ao seu encontro, mas sabe que ali adiante tem um LINDO horizonte... e ele chegará pelo SUOR, GARRA, LUZ e perseverança e não por enfiar o RABO no meio das pernas e aceitar ser USADO por aqueles que se JULGAM FORTES
MATO UM LEÃO POR DIA!!!
LEVANTO MEU OLHAR PRA DEUS E PEÇO SABEDORIA... FORÇA... GARRA...
FORTE, sou EU...! Que mesmo com tantas PERDAS... DECEPÇÕES... REAPRENDI A ANDAR... Sozinha..
Sem depender de NINGUEM!!! APENAS EU, EU MESMA e minha ALMA GEMEA!!

Beijos,
Camila Ribeiro

Comentários

  1. Como diria na musica:
    Que mundo é esse que ninguem entende um sonho?
    Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar?

    Bjoo Milla

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos marcar um dia?

Pra ler ouvindo. Banda do mar - Vamo embora. Se você não gostar, eu saio. Se gostar, eu fico. Se eu ficar, eu moro. Se eu morar, unidos. Se eu não gostar, eu saio. Se eu sair, te levo. Se eu te levar, pra sempre. Se pra sempre, sorrio. Vamos marcar um dia pra eu te contar como eu vejo o mundo? Sou especialista em achar as coisas, pois de base tenho algumas experiências e alguns filmes. Mas vai que você pega gosto pelo jeito que eu vejo? E de carona pega gosto pelo jeito que te pego. Vai que. Também quero saber como você vê as coisas. Estou empolgado em imprimir suas palavras pra levar no bolso e me lembrar que o meu não é o único jeito de ver a vida. Se der certo, eu vibro. Se não der certo, eu guardo. Se eu guardar, pra sempre. Se pra sempre, unimos. Vamos marcar um dia pra me contar de você? Quando souber, me fala o dia, aí eu já reservo minutos da minha vida pra dar atenção à sua. Quem sabe se fará um ensaio do que lá na frente vamos rir e suspirar sobre a presença um do outro…

te amo.

"Mas não diz eu-te-amo assim, cuspido ou sem fundamento ou por não saber o que falar. Diz que teve saudades quando sentiu meu perfume em alguma moça por aí, que lembrou de mim ao ouvir aquela canção da Mallu sobre o batom vermelho e que a moça do filme "O lado bom da vida" é doida como eu. Diz que te faço feliz, também, e aí sim acreditarei em eu-te-amo ou coisa assim."

do começo não dá pra enxergar o fim.

Vai durar o necessário. Talvez não tanto quanto eu gostaria. Talvez não tanto quanto você gostaria. Eu nem sei quem é você ainda. Você nem faz ideia de que eu sou. Vai durar algum tempo, sei lá quanto. Algum tempo. E que diferença faz saber agora? O medo de viver o fim atrapalha a gente de viver o começo. O que você vai fazer se eu acordar amanhã achando graça em outro sorriso? O que eu vou fazer se você acordar amanhã não querendo mais me responder no chat? São perguntas que a gente não precisa da resposta agora. Enquanto eu tiver disposta a continuar tendo você na minha vida, vou te ter. Eu não quero saber quando a gente vai terminar e como vai ser! Eu não quero ter que pensar na possibilidade da sua companhia deixar meus dias! Eu quero um espaço na sua vida pra eu encostar a minha. Nossa história não envolve nada além um do outro. E as datas de validade só servem para acelerar o consumo. Eu quero viver devagar. MAS CARALHO E DAÍ QUE ISSO TUDO PODE TERMINAR NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA?…