Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2010

- Como a vida é boa...gostosa de ser vivida...♥

Fala a verdade: existe coisa mais gostosa que ficar conversando com os amigos sem hora para terminar? E ler um bom livro? Se encantar pelos personagens torcer por suas conquistas...

Como é bom sair com os amigos para dançar...Como é gostoso dançar....mesmo sem saber direito, é tão bom...Instala uma alegria imediata na gente... Você gosta de dançar? Tem gente como eu que não pode escutar uma musiquinha que já fica cantando e se remexendo na cadeira. Como é bonito uma pessoa que sabe dançar bem...(não é o meu caso...mais um dia eu ainda aprendo....) Mas o mais importante é vc está se sentindo bem com vc... ficar envolvido com o clima que a música está trazendo...
Como é lindo o mar não é mesmo? Eu sou fascinada por ele.... Ele me acalma quando estou triste... O mais forte dos elementos da natureza é também o mais humilde, aquele que se rebaixa para receber as águas dos rios e ficar cada vez mais forte. Um banho de mar é energético, é terapia, uma vez eu li em algum lugar que é no mar onde…

- O que nós queremos deles? ♥

Mas afinal, o que querem as mulheres de um homem? O que nós queremos? Em primeiro lugar, que ele nos ame muito; muito, mas não exageradamente. Que nos entenda, que nos ouça sempre com muita atenção, mesmo que não esteja muito interessado no que estamos falando (mas fingindo estar). Não, ele não precisa nos trazer flores; mas deve estar sempre nos procurando, fazendo um carinho no nosso ombro, pousando (apenas pousando) a mão na nossa coxa por debaixo da mesa ou quando estiver dirigindo o carro, coisa de quem se sabe dono absoluto do nosso coração (e do nosso corpo); só faz isso um homem seguro, que é o que todas queremos.

Por outro lado, é preciso que ele nos solicite muito, pergunte que gravata deve usar, se gostamos da água-de-colônia nova, que carro deve comprar, mesmo que acabe fazendo o que quer, sem dar a mínima para nossa opinião. Mas também é preciso que às vezes fique quieto, calado, para nos deixar bem inquietas, imaginando no que será que ele está pensando.

Mulher não pode nu…