Pular para o conteúdo principal

Onten, SEGUNDONAAA! (09/08/2010)

Huaaaaal,

Cheguei um pouco atrazada no escritório.Pra começar o dia.Foi um dia cheio de coisas legais.. a primeira coisa não tão legal é que fiz o anuncio da Dolce Vitta, e a dra. Gostou de primeira, geralmente eu refasso esse anuncio umas 5 vezes. [haha], conversei mto com o Luh.. Fui no Amor aos pedaços a tarde com a SUh, e comemos Sorvete de cocadinha uma delicia (detalhe: tava mto frio), Meuu... conheci o Luh pessoalmente, pq até então conversavamos só virtualmente, ele é mto gente boa. me acompanhou até a facu, sério ele é mto gente fina sabe um cara que sabe oque quer.. empreendedor.Desejo todo sucesso do mundo pra ele.
Cheguei na facu, revi todo mundo abraço pra cá bjo pra lá, fikei um pokinho triste, pq todo mundo falava do namorado coisa e tal, e a unica coisa que eu tinha a dizer é que eu tava solteira, isso foi triste, mas logo passou qdo os meninos chegaram e demos altas risadas.. Subimos todos pra sala, ficamos sem professor até umas 20:30 até que a cordenadora do curso chegou e falou as matérias que iremos ter no semestre.
Segunda Feira: Saneamento e Saude - Detalhe: é aula de EAD então na segunda eu só entro as 21:15 na facu.
Terça Feira:Biomoléculas e Metabolismo Humano
Quarta feira: Imunilogia e Economia (economia tmbm é EAD - vou sair mais cedo)
Quinta Feira: Fisiologia Humana
Sexta feira: Microbiologia Geral e dos Alimentos.

Onten conhecemos o Professor Josué, ele vai nos dar aula de Parasitologia e Microbiologia, já tivemos uma introdução a Parasitologia, cara, é tanta doença que só Jesus viu! vai ser uma matéria feraa.
Nossa, ele tem o jeito do Erick Sanches, parece demais o jeito de Andar de falar, TUDO! Me lembra demais aquele lafranhudo.
E é isso, Hoje tenho aula de Biomoléculas e Metabolismo, deve ser tensa a aula tmbm mas.. tá valendo. é só estudar bastante!

Beijos,

Camila Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 coisas que você deve saber antes de namorar uma mulher inteligente com uma alma antiga:

1. Ela não vai ser fazer de difícil, mas também não vai ser fácil. 2. Ela vai fazê-lo apaixonar muito intensamente. 3. Ela vai ser a agonia e o êxtase de um poema de Charles Bukowski, amando-o hoje e buscando uma fuga para a liberdade amanhã. 4. Ela não vai saber como se acostumar, porque foi feita para ser livre. 5. Quando ela se abrir, vai surpreendê-lo com respostas a questões que você não sabia que estava vivendo. 6. Ela vai ser sua melhor amiga e seu romance mais intenso. 7. Você vai querer estar lá para ela, como uma recompensa por todos os momentos em que ela esteve lá por você. 8. Você nunca será capaz de esquecê-la. 9. Se você a deixar, ela não vai desesperar para que você volte. Ela é muito consciente para correr atrás de quem não a quer. 10. Ela será um livro aberto e um mapa iluminado para novas aventuras e descobertas. 11. Quando ela sentir sua falta, vai expressar da maneira mais criativa possível. 12. Ela sempre ouvirá o que você tiver a dizer. 13. Sua paix…

Vamos marcar um dia?

Pra ler ouvindo. Banda do mar - Vamo embora. Se você não gostar, eu saio. Se gostar, eu fico. Se eu ficar, eu moro. Se eu morar, unidos. Se eu não gostar, eu saio. Se eu sair, te levo. Se eu te levar, pra sempre. Se pra sempre, sorrio. Vamos marcar um dia pra eu te contar como eu vejo o mundo? Sou especialista em achar as coisas, pois de base tenho algumas experiências e alguns filmes. Mas vai que você pega gosto pelo jeito que eu vejo? E de carona pega gosto pelo jeito que te pego. Vai que. Também quero saber como você vê as coisas. Estou empolgado em imprimir suas palavras pra levar no bolso e me lembrar que o meu não é o único jeito de ver a vida. Se der certo, eu vibro. Se não der certo, eu guardo. Se eu guardar, pra sempre. Se pra sempre, unimos. Vamos marcar um dia pra me contar de você? Quando souber, me fala o dia, aí eu já reservo minutos da minha vida pra dar atenção à sua. Quem sabe se fará um ensaio do que lá na frente vamos rir e suspirar sobre a presença um do outro…

te amo.

"Mas não diz eu-te-amo assim, cuspido ou sem fundamento ou por não saber o que falar. Diz que teve saudades quando sentiu meu perfume em alguma moça por aí, que lembrou de mim ao ouvir aquela canção da Mallu sobre o batom vermelho e que a moça do filme "O lado bom da vida" é doida como eu. Diz que te faço feliz, também, e aí sim acreditarei em eu-te-amo ou coisa assim."