quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CHEEEGAAA!

- Pois é.
Chega, eu não aguento mais essa situação, de fikar chorando de fikar ligando e ficando pior ainda, eu cansei agora definitivamente vou seguir a minha vida não quero mais saber de ninguem, quero que ele seja feliz, assim como eu vou ser, minhas aulas da facu volta hoje, vai ser muito bacana, vou ver se saio com a galera, e tal. Ele deixou bem claro que não existe mais nada entre nós dois, somente uma amizade! BLZ quer a minha amizade?? Pois é agora quem não quer sou eu, não tenho raiva nem nada do tipo, só vou fazer de agora em diante o que todo mundo me aconselha fazer !! VIVER!
Sim eu vou conseguir viver sem vc!...por mais que isso seja a coisa mais dificil que eu faça na minha vida, mas eu sou uma mulher muito forte. e Vou conseguir!
(não eu não to revoltada, só abri meus olhos e fechei minha boca!), háa já ia esquecendo, fui uma idiota, mandei a mensagem que falei no post abaixo, e ainda por cima liguei, e ouvi tudo o que eu não queria, mas foi a ultima vez, Eu prometo!

Beijos,

Camila Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário